quarta-feira, 29 de maio de 2013

Chegamos a certo ponto em!!

                                          

Chegamos a certo ponto em!!




      
QUAL É SUA OPINIÃO ??
O BRASIL ESTA NESTA SITUAÇÃO ??


ALUNO: JAIR J J ALVES 
2 ANO II

12 comentários:

  1. Sim o Brasil esta bem enfraquecido na questão desenvolvimento social. Estão ocupados em esconder a situação para a chegada da copa!
    ALUNO: JAIR J J ALVES
    2 ANO II

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Brasil é uma vergonha nesse ponto pois eles se preocupam com investimentos em obras que tampem a verdadeira identidade do Brasil.Minha opinião é que isso é uma vergonha
      jordano meger 1°II

      Excluir
  2. O Brasil está em situação pior, investem milhões e milhões em estádios para a copa do mundo mas não se preocupam com a saúde, educação, desenvolvimento da população brasileira. Pretendem impressionar as pessoas de outros países com lindos e enormes estádios, porém escondem a verdadeira situação do Brasil. As necessidades da população brasileira deveria ser prioridade em termos de qualificação, porque os brasileiros precisam, e precisam muito de melhorias.

    Amábili 2º II

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o caso e que o brasil nao quer saber no desenvolvimento dos seus atributos mais sim en coisas que no momento nao era nescessario,e as outras coisas eles nao pensam
      lucas b marian

      Excluir
  3. O Brasil esta sim nessa situação, querem mostrar para outras pessoas uma forma diferente, escondendo sua verdadeira face. ou seja, quantos milhoes ja investiram na construção do estádio para a copa? bilhões, e por que tantas pessoas passando fome, sem ao menos ter o que comer, por que para isso o governo não ajuda? sem dinheiro? Não, isso não seria a resposta certa, mais sim, a falta de interese. Mas não é apenas a miseria, e tambem a saude e a educação, que por certo o governo deveria de tar nos oferencendo tudo de bom e do melhor, porque somos seres humanos, pagamos impostos, e devemos lutar pelos nossos direitos.

    Larissa I.Scheidt
    2ºI

    ResponderExcluir
  4. Escondem a situação do Brasil ou melhor "fecham os olhos". As necessidades da população estão expostas a todos e a qualquer olhar,só não sabem a situação em que se encontra o brasil sinceramente quem não esta disposto a ver.A fome a pobreza no geral esta demais o"vamos acabar com a miséria" pelo jeito não esta funcionando.Milhões investidos em esportes poderia ser reduzidos e investidos mais em saúde,educação.Porque a fome pode ser combatida com bolsas alimentícias ou um bom emprego.
    Daniela 2ºI

    ResponderExcluir
  5. O Brasil esta sim nessa situação, querem mostrar para outras pessoas uma forma diferente, escondendo sua verdadeira face. ou seja, quantos milhoes ja investiram na construção do estádio para a copa? bilhões, e por que tantas pessoas passando fome, sem ao menos ter o que comer, por que para isso o governo não ajuda? sem dinheiro? Não, isso não seria a resposta certa, mais sim, a falta de interese. Mas não é apenas a miseria, e tambem a saude e a educação, que por certo o governo deveria de tar nos oferencendo tudo de bom e do melhor, porque somos seres humanos, pagamos impostos, e devemos lutar pelos nossos direitos.

    Everton Becker

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Sim o Brasil só se preucupa mas com futebol,e outras coisa mas,e ta deixando a saúde, educação para trás...
    Aluno;Juliano Marian

    ResponderExcluir
  8. O brasil está mais preocupado com a copa e com os grandes estádios do que com o nosso país, eles não dão bola para a infrastrutura do Brasil. Não se preocupam na questão da pobreza, da fome, educação, em geral, na situação das pessoas.

    Mari Kulkamp 2º II *--*

    ResponderExcluir
  9. Sim acho que o brasil está bem assim os políticos só pensam em roubar e investir em coisas que nao prescisa ou que tem pouca urgencia se eles visem mais pelos olhos dos cidadãos em geral fariam um paś bem melhor e com gente elogiando o poder público.

    Rafael 2ºano II

    ResponderExcluir
  10. Sim'
    A gente ta esquecendo das coisas mais importantes, estamos dando apenas importância para a copa, e essas coisas de turismo, mais a gente não pensa na nossa cidade, se ela tivesse limpa, e com boa educação e saúde, a gente teria bem mais turistas aqui, sei lá só acho.

    Carla Knaul 2º II ◕‿◕

    ResponderExcluir