terça-feira, 3 de abril de 2012

FELIZ PÁSCOA!



COMENTE ESTA CHARGE. O QUE SIGNIFICA PÁSCOA PRA VOCÊ?

32 comentários:

  1. Bom, pra mim a páscoa não é apenas chocolate mas sim simboliza também a morte de cristo, por isso não pense que a páscoa é somente festa más por um lado um motivo de tristeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, pra nós a páscoa não é apenas chocolate mas sim simboliza também a morte de cristo,amor, carinho, respeito etc... por isso não pense que a páscoa é somente festa más por um lado um motivo de tristeza.
      Alunas:Juliana e Claudia
      Série:2º ano I

      Excluir
  2. aluno:Edilson

    o pai não tem dinheiro para comprar os ovos de pascoa, e o filio chora pois todas as crianças ganham presentes e ele não

    ResponderExcluir
  3. muitas pessoas acham que a páscoa significa só ganhar presentes ou chocolate, mais acabam esquecendo o que significa a páscoa de verdade, para ter uma páscoa felis não é preciso ganhar algum presente.

    Éliton

    ResponderExcluir
  4. no mundo existe pessoas que pensam que a páscoa é só chocolate, más mesmo sendo pobre é possilvel ter uma páscoa feliz tendo união e amor com a família.
    alunos : JEAN KNISS, MAÚRICIO 2ª ANO

    ResponderExcluir
  5. Páscoa para mim significa um momrnto para estar junto a família e agradecer a Deus por tudo o qeu ele fez paro nós.

    aluna Maiara Hoffmann Heinz

    ResponderExcluir
  6. no mundo existe pessoas que pensam que a páscoa é só chocolate, más mesmo sendo pobre é possilvel ter uma páscoa feliz tendo união e amor com a família.
    alunos : JEAN KNISS, MAÚRICIO 2ª ANO

    ResponderExcluir
  7. A Páscoa significa o fim da quaresma, o fim do jejum de 40 dias, ai em fim o dia da pácoa quando devemos comemorar com os familiares.
    Aluno: Léo Romario Linhares

    ResponderExcluir
  8. A páscoa significa o fim da quaresma, o fim do jejum de 40 dias,ai em fim o dia da páscoa quando devemos comemorar com os familiares.
    Auno;Rodrigo fuck

    ResponderExcluir
  9. A páscoa significa o fim da quaresma, acaba o jujún que durou quarenta dias.É começo de uma vida completa de alegria, onde as familias se reunen para fazer festa.Felis páscoa para o professor.
    Aluno;Leonardo Scherer

    ResponderExcluir
  10. pascoa para min nao representa apenas ganar presentes e nem chocolate e sim respeitar suas leis.a charge representa uma familia umilde.
    ALUNA;ELENA PEREIRA

    ResponderExcluir
  11. A páscoa para mim representa a familia toda reunida compartilhando as coisas boas.
    Aluna:Maiara Kammer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a pascoa para mim é uma forma de reunir a familia, de repensar as coisas, é o fim da quaresma!!! e é claro uma desculpa pra comer chocolate!!
      aluna: Loiane Cristina de Souza

      Excluir
  12. A Páscoa é o momento de ressurreição de Jesus, porém, para muitas pessoas esta data é motivo de presentes,chocolates, sem o ispírito religioso da data. Por isso, pessoal, vamos deixar de lado essas coisas supérfluas e tentar reunir a família e viver realmente o momento de maneira correta. FELIZ PÁSCOA pra todos!!!
    Aluna: Tainara
    2º ano 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim a pascoa é um tempo para pensar nos nosso atos, reunir a familia e claro comer muitoo chocolate.kkk
      Luana Prim

      Excluir
    2. A pascoa não é apenas chocolate mas sim tambem ressureição de cristo...FELIZ PASCOA...
      ALUNA:Inadri...
      2º ano 2

      Excluir
  13. A páscoa é uma forma de comemoração e confraternização é um tempo de brindar a nossa felicidade junto de nossa familia e amigos.

    Julio Scheidt

    ResponderExcluir
  14. Para muitas pessoas a Páscoa é apesnas receber chocolates, presentes, não é isto é a ressrreição de Jesus ele que deu sua vida por nós, salvou toda a humanidade, em troca de que de nada, simplesmente nada, e todos só pensam em receber as coisas principalmente em troca.Não pense só em presentes mas sim em deus em toda a paz...FELIZ PÁSCOA!!!
    Aluna:Gisele Vermohlen 2º ano 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A páscoa significa a união da família,confraternização,mais para alguns a páscoa significa receber presentes comer chocolates ou seja ganhar algo sem dar nada em troca,mais o mais importante muitas vezes nem lembram que é a ressurreição de jesus.feliz páscoa
      claudiana 2 ano noturno

      Excluir
    2. Para min páscoa é época de felicidade de se reunir com a familia e amigos étempo de fraternidade e também de comer muito chocolate .vái disser que vc não faz isso!feliz páscoa para vc que leu este comentario.ALUNA:Iára guckert.

      Excluir
  15. Bem, na charge mostra o fihlo chorando pois o pai não tem dinheiro para comprar um ovo de páscoa...
    Na minha opimião a páscoa não é apenas chocolate mas sim um momento de reflexão, de oração, de compaixão, de amor ao próximo, devemos refletir que JESUS morreu por nós na cruz...
    vamos pensar um pouco e nessa páscoa mudar para melhor, vamos pensar pois sempre tem alguém que precise de nossos conselhos e nosso carinho, e principalmente aproveitar para reunir a fámilia nesta páscoa que sem dúvidas será abençoada!!!!!!!!!!!!!!!!
    Aluna: Fabiana Aparecida Martins
    2°ano II

    ResponderExcluir
  16. Oi pessoal .A charge é muita legal e chama bastante atenção ,pois o filho pede um ovo de páscoa para o pai. Como o pai é uma pessoa pobre não tem dinheiro o filho começa a berar e o pai fica envergonhado pois não tem pra cobrar... A páscoa pra mim representa a ressureção de cristo tipo vida nova. uma festa crista celebrada pela familia. ALUNA:ADAIANA APARECIDA SCHWIEBUSS

    ResponderExcluir
  17. para muitas pessoas a pascoa é apenas chocolates e festas,mas não é bem assim.A pascoa significa um momento de se refletir sobre a vida é um momento de paz de alegria de amor ao proximo e de amora a vida. Um momento de estar com a familia reunida e celebrar a pascoa...
    Aluna;DAUANA SAMIRA SCHAFER

    ResponderExcluir
  18. Para mim páscoa não é só época de ganhar chocolates, mas sim de celebrar a ressureição de Jesus reunindo a familia e compartilhando as coisas boas todos reunidos!
    aluna:Ivana Beppler

    ResponderExcluir
  19. Para mim, a pascoa não é apenas época de ganhar ovos de chocolate, mais sim é uma data na qual devemos lembrar da ressurreição de Jesus. Também um dia de reunir toda família para compartilhar coisas positivas.
    Aluna: Marina Engel

    ResponderExcluir
  20. A pascoa é epoca de reunir a familia e comemorar a ressureição de jesus, meitos pensam só no chocolate, eu penso nisso tambem,mas o mais importante é comemorar essa data tão especial.

    Micheli Bourdot 2º noturno

    ResponderExcluir
  21. A charge esta representando uma criança que esta chorando pois seu pai nao tem dinheiro para comprar chocolate.Pascoa para mim representa nao apenas para comer chocolate,mas sim um ato de respeito,onde devemos respeitar e ir ate onde podemos ir e fazer.
    taismara laurindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Pascoa,não quer dizer ganhar ovos de chocolate,mais sim ressuiçaõ de jesus que deu sua vida,para nós!!!!!!
      Representa,paz,amor e muito respeito!!!!!
      Aluna FERNANDA REGINA BRUCH!!!!

      Excluir
  22. Bem, na charge mostra o fihlo chorando pois o pai não tem dinheiro para comprar um ovo de páscoa...
    Na minha opimião a páscoa não é apenas chocolate mas sim um momento de reflexão, de oração, de compaixão, de amor ao próximo, devemos refletir que JESUS morreu por nós na cruz...
    vamos pensar um pouco e nessa páscoa mudar para melhor, vamos pensar pois sempre tem alguém que precise de nossos conselhos e nosso carinho, e principalmente aproveitar para reunir a fámilia nesta páscoa que sem dúvidas será abençoada!!!

    Everton Becker

    ResponderExcluir