segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Descubra as mensagens do vídeo: O que você quer ser quando crescer?


26 comentários:

  1. a mensagem trazida é que devemos fazer aquilo que mais gostamos e noz faz bem.
    Eu quero ser profissional na área da Mecânica automotiva e agrícola .

    Ja é nisto que eu estou trabalhando ,e penso em me formar nisto ..

    Everton Becker

    ResponderExcluir
  2. A mensagem que o vídeo pretende mostrar é que não devemos ficar parados, devemos focar em um objetivo e fazer algo útil em nossas vidas. Precisamos decidir o que fazer e começar a agir rápido. Se preparar desde já e enfrentar a vida com um objetivo concreto.

    Amábili 2° II

    ResponderExcluir
  3. PARA MIN NUNCA DEVEMOS DESISTIR POIS SE COREMOS ATRÁS VAMOS CONSEGUIR REALIZAR QUALQUER SONHO.VOCE DEVE PENSAR QUE TUDO E POSSIVEL NUNCA DESISTIR.Qualquer coisa que voce sonha em ser voce consegue realizar tendo vontade e acreditando.
    lucas b marian

    ResponderExcluir
  4. uma mensagem é que nós somos donos de nossos destinos e que não devemos desistir de nos mesmos,pense o impossível,tente ir aonde ninguém foi pois só você pede dizer se você é capas ou não
    jordano eger 2 ano 2









    ResponderExcluir
  5. O vídeo mostrou que nada é impossível ,você pode errar quantas vezes você quiser,desde que corra atras e veja o que é melhor para você,desde de criança a gente nasce com um dom de ser alguma coisa.Todos nós somos iguais e temos o poder de seguir a profissão que quisermos.
    Aluno;Juliano Marian

    ResponderExcluir
  6. O vídeo traz a mensagem de que todos nós temos nossos sonhos e que não podemos ter vergonha e devemos ir a traz porque se ficarmos parados nada muda,que não interessa se errarmos é com os erros que se ganha experiencia.

    Rafael Gonçalves 2 ano II

    ResponderExcluir
  7. Independente da profissão que você escolha, você precisa avaliar bem onde será sua capacitação. Escolha os melhores cursos e faculdades e dedique-se ao aprendizado. Nunca limite se em um aprendizado conservador, seja ousado e experimente o novo, e o inusitado.

    Renato Rengel, Segundo Ano II

    ResponderExcluir
  8. O vídeo traz que não adianta nos desistir dos nossos sonhos e objetivos mas não com a certeza que iremos conseguir pois a vida não é como queremos mas vai como se quem pode ter uma vida com outra certeza a de sempre lutar.

    Jamile kruschinscki
    2ano noturno

    ResponderExcluir
  9. O video diz que todos temos sonhos e devemos correr atrás deles para que se tornem realidade,e se erramos temos que tentar de novo até dar certo e não podemos nos deixar derrotar por quem quer o nosso mal.
    MAIKELLI SEIDLER 2 ANO 2

    ResponderExcluir
  10. o video traz a mensagem de que todos nos temos sonhos e plano e que nao podemos desistir deles nem que para isso tenhamos que batalhar ate o fim pois nunca a limite de aprendizado e se querermos nos podemos.
    Renata Pinheiro

    ResponderExcluir
  11. O que uma pessoa é capaz de planejar ela é sim capaz de realizar,você sempre terá ideais novas,sonhos objetivos.
    A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem para em qualquer topada.(Bob Marley)
    mesmo que as pessoas te desejo o pior você é maior que tudo aquilo que te coloca para baixo, se você não tentar você não terá nem chances de vencer!
    Talía Vermohlen

    ResponderExcluir
  12. O vídeo está querendo mostrar, que a gente não pode ficar de braços cruzados. Temos que correr atraz do que queremos, pra tentar realizar nossos sonhos, e nossos objetivos. E desde já temos que correr atraz disso.
    E não deixar levar por alguns comentários inúteis de algumas pessoas, que só querem ver a pessoa pra baixo.

    Mari Kulkamp 2º II

    ResponderExcluir
  13. O vídeo mostra que devemos ir atrás do que queremos, do que somos capazes, pensar no possível e no impossível e ir fazer, ir atrás dos sonhos. E não deixar ninguém estragar seus sonhos e suas expectativas.

    Scheila Karina 2º II

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que a gente não deve deixar de ser feliz e correr atrás do que a gente quer ser no nosso futuro próximo..Devemos nos esforçar a quanto a gente puder para poder corrigir os nossos erros e tentar ser melhor, pois com os nossos proprios erros a gente pode mudar uma ação e algo que a gente fez contra alguem que nos ajudou muito e por isso acabamos de perder uma grande amizade ...... devemos ultrapassar todas as nossas barreiras e correr atras do nossos sonhos e mesmo que a gente trupique e caia a gente deve levantar e seguir em diante com os nossos desafios e com os sonhos de ser feliz;
      Aluna= Paula Eliane de Souza
      2ºano I

      Excluir
  14. A mensagem é que devemos fazer aquilo que queremos e que a maioria das vezes é errando que vamos aprender,e jamais deixar de lado e para de sonhar com aquilo que queremos ser pois quem muito sonha nunca vai se torna impossivel.

    Tainara 2ª ano I

    ResponderExcluir
  15. O video mostra que nao devemos desistir dos nossos sonhos por mais dificil que seja conceguir realiza-lo.
    Aluna;Camila Bauer

    ResponderExcluir
  16. Somos todos capazes de ser e fazer, que devemos nos amar e amar o próximo, devemos nos dar valor acima de tudo, sonhar,nos valorizar acreditar que somos capazes não deixar que ninguém nos desanime com opiniões negativas ir em busca de nossos sonhos e não ficar acreditando que é impossível, não desistir jamais!
    Daniela 2°I

    ResponderExcluir
  17. Sempre devemos acreditar em nossos sonhos, mas não apenas sonhar e sim colocar em pratica o que aprendemos para realizarmos nossos sonhos.

    Rafael weber 2ºanoI

    ResponderExcluir
  18. O vídeo nos mostra que nos devemos seguir nossos sonhos.por exemplo querer ser um médico quando se formar fazer com amor. ajudar o próximo como a ti mesmo e não medir esforços, fazer o que sonha para quando a vida passar não se arrepender de não ter feito o que sonhou.
    Ou caso tenha filhos não botar seu sonho nele.
    aluno;bruner segundo ano1

    ResponderExcluir
  19. Primeiramente, nunca desista daquilo que vc mais quer, pois isso é fundamental para que descobrimos o que queremos ser. A frase eu poço, eu quero e eu consigo ajuda, pois temos que confiar em nos mesmo, confiar no nosso potencial, ninguem podera nos dizer que não somos capaz, se dizerem ai sim que devemos se esforçar para vencermos.

    Larissa I.Scheidt
    2ºI

    ResponderExcluir
  20. Cada um tem o direito de escolher ser feliz ou não de aceitar facilmente a derrota ou lutar para a vitória em o bem estar se vc colocar na cabeça altamente você se da uma derrota mas se acreditar que pode que consegue !! vc vence vc vive !!
    ALUNO: JAIR ALVES !! 2ANO II

    ResponderExcluir
  21. Temos que correr atras de nossos sonhos, não desistir, meu sonho, sempre foi trabalhar em uma loja de roupas, e agora estou trabalhando, pretendo me formar em administração, ou advocacia.

    Carla Knaul 2º II

    ResponderExcluir
  22. Mostra que devemos ter objetivos na vida e fazer o que gostamos não trabalhar por exemplo em algo que não goste.. mesmos que os objetivos sejam dificil de serem alcançados..tente e tente nunca desista de seus sonhos..Não deixa de realizar seus sonhos e sege feliz .
    Jaqueline de ima truppel 2ano1

    ResponderExcluir
  23. O vídeo quer nos mostrar que não devemos desistir do que queremos fazer, que profissão exercer e o que realmente queremos para nossa vida nosso futuro e desde cedo devemos correr atrás dos nosos sonhos nunca deixar pra depois quanto antes melhor para dai sim cumprirmos as nossas metas e obter grandes realizações que acabam fazendo só o bem para nós e para quem está a nossa volta, se queremos ver mudança realmente tenque começar pela gente e nunca esperar pelo próximo, e se nós queremos ser felizes devemos seguir nossos sonhos, e devemos mostrar o nosso melhor e ajudar os outros sem querer nada em troca não se espelhe em maus exemplos, nos devemos ser quem nos somos e fazer o que queremos devemos ser a mudança que queremos, e por mais que tenha obstáculos não devemos desistir só por que os outros falaram que não somos capazes dai que devemos seguir em frente e realmente mostrar para aquela pessoa que você é capaz sim é só querer, se cair se levante não eve ser nada o caminho a gente faz caminhando e nunca devemos deixar para amanhã o que podemos fazer hoje e a mudança antes tarde do que nunca, devemos sim mudar mas não desistir do que realmente se quer.

    Aluna: Kétlin Luzia De Jesus Elias. 2 ano II

    ResponderExcluir
  24. a mensagem que o vídeo nos passa é de nos colocarmos em primeiro lugar de amarmos a nos mesmos e amar os outros com a mesma intensidade que nos amamos e não ter medo de se arriscar de lutar pelo queremos e sonhamos ,de não ter vergonha do que falamos e fizemos se isso nos faz bem e não se acomodar por nada vem de mão beijada para a gente. .........

    mileide 2°ano 1

    ResponderExcluir