segunda-feira, 31 de outubro de 2011

SEJAM TODOS BEM VINDOS

Olá alunos do 2o ano vespertino e Noturno!

Vamos nos encontrar também aqui no blog. Vamos fazer as aulas mais dinâmicas, ativas, produtivas e divertivas através de debates, postando comentários, desenhos, fotos, atividades, vídeos.
Quero lembrá-los que a participação de cada um neste blog será avaliada e covertida em notas.

Participem!

 Prof. Arisnaldo Adriano da Cunha

21 comentários:

  1. Peço desculpas aos alunos do 2o ano noturno pelo erro de digitação ao postar o turno matutino. Foi involuntário. Nada justifica nenhum aluno utilizar palavras de baixo nível. Por favor, vamos utilizar nosso blog de forma civilizada e educada. O sucesso do blog depende de vocês. Estamos abertos a sugestões. Obrigado.
    Prof. Arisnaldo

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a idéia de um blog de cada turma é muito bom para nós alunos, para expressar a idéas da classe e outras pessoas que visitaram esse blog! FOI UMA EXCELENTE IDÉIA CRIAR ESSE BLOG! Parabéns
    Aluno= Ian David Martins 2 ano noturno

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a criação do blog, por que nós vamos te oportunidades de fazer aulas diferentes, podendo vim aqui no blog e expressar as nossa idéias sobre os fatos estudados.. Ta fikando nota 10 o blog.. Apesar de algumas meninas estarem avacalhando com o ele..

    Aluno: Guilherme Roberto Gonçalves

    ResponderExcluir
  4. Ao contrario de algumas meninas que não gostaram do blog e por um erro involuntario começaram a fazer comentarios usando palavras não apropriadas, e não terem nem coragem de admitir quem foram, eu gostei do blog e acho bom o professor Arisnaldo tentar trazer coisas novas para nossa sala de aula.

    ResponderExcluir
  5. A criação do blog foi uma idéia muito boa, pois aqui podemos conversar sobre temas variados, dar nossa opinião e nos expressar sobre os temas, assim desenvolvendo nosso raciocinio. O blog é uma idéia muito interessante pois podemos responder e fazer trabalhos diretamente de casa. MUITO BOM PROFESSOR. ÓTIMA IDÉIA .

    ResponderExcluir
  6. Ao contrario de algumas meninas que não gostaram do blog e por um erro involuntario começaram a fazer comentarios usando palavras não apropriadas, e não terem nem coragem de admitir quem foram, eu gostei do blog e acho bom o professor Arisnaldo tentar trazer coisas novas para nossa sala de aula.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho a ideia e o feito do professor Arisnaldo de criar o blog para a turma do segundo ano, uma forma muito boa e diferente para nóis alunos interagir, é uma forma diferente de se expressar e participar da aula. Apesar que algumas meninas que por um erro humano do professor ja chinga-lo ele assim, em vez de comunicar e avisalo do erro.Mas o Blog ta ficando nota 10...

    ResponderExcluir
  8. Eu acho uma boa ideia esse blog pois é um geito mais rápido de respondermos as perguntas feitas pelo professor e aprendermos a tornar nossa pesquisas mais interesante.

    Juciara Ingintruin

    ResponderExcluir
  9. Amanda e Karol não tem caragem de assumir as palavras inapropriadas tecladas em um blog escolar...

    ResponderExcluir
  10. É uma forma diferente de usar as redes sociais e realizar comentarios sobre os temas em sala de aula.Diversificando a forma de passar o conteudo.

    ResponderExcluir
  11. Uma idéia muito boa foi esse blog pois aqui podemos expressar nossa opinião e tanbém aprender com outros blogs.E é uma forma diferente para a saula de aula.Geise Hugen

    ResponderExcluir
  12. Parabens professor Arisnaldo!! Mto boa essa ideia, eh uma forma diferente e divertida de ensinar!!! Adoorei! :)
    Amanda Kraus

    ResponderExcluir
  13. Eu achei a ´deia de ter um blog para cada turma muito legal, aqui todos nós podemos dar nossas opiniões :)

    ResponderExcluir
  14. A ideia do blog foi muito boa.Pois é uma forma descontraída de termos aula,por nossas ideias e opiniões em prática.De sair um pouco da rotina do livro.
    JAIANA KÖENIG

    ResponderExcluir
  15. o blog foi importante, pois assim podemos adquirir mais conhecimento e trocar idéias.

    Jéssica.

    ResponderExcluir